Denise Britto - Publicado em 20-01-2021 13:00
Pós-graduação em Ciência da Computação realiza seleção de aluno especial
Inscrições devem ser feitas online até 5 de fevereiro (Foto: Pixabay)
Estão abertas as inscrições para pessoas interessadas em cursar disciplinas isoladas na condição de aluno especial no Programa de Pós-Graduação em Ciência da Computação (PPGCC-So) do Campus Sorocaba da UFSCar.

As disciplinas disponíveis estão na grade 2021/1 e as inscrições devem ser feitas até o dia 5 de fevereiro pelo site do Programa.

Podem se candidatar estudantes que estejam cursando o último ano da graduação, com previsão de formatura até o final de 2021 e que tenham bom rendimento acadêmico; ou pessoas graduadas, portadoras de diploma de curso Superior em Computação ou áreas afins, que demonstrem potencial para futuramente ingressar como aluno regular do PPGCC-So.

O resultado será divulgado no dia 15 de fevereiro. O início das aulas está previsto para 22 de fevereiro (bloco C) e 5 de maio (bloco B), de acordo com as instruções, disponíveis em www.ppgccs.net.