Mariana Pezzo - Publicado em 24-02-2021 18:00 - Atualizado em 26-02-2021
Congressos de Iniciação Científica e Tecnológica divulgam programação
Evento será realizado de forma online (Imagem: Reprodução)
Entre os dias 1° e 4 de março, serão realizados o 27º Congresso de Iniciação Científica (CIC) e o 12º Congresso de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Cidti), uma oportunidade para estudantes e docentes apresentarem e discutirem projetos de Iniciação Científica e Tecnológica desenvolvidos na UFSCar, nos anos de 2019 e 2020. A programação completa dos eventos, que serão realizados de forma online, pode ser conferida neste link.

Durante os eventos, serão realizadas palestras e sessões de discussão de trabalhos. Como parte das atividades dos eventos, estudantes e docentes enviaram vídeos de apresentações sobre os trabalhos desenvolvidos. Todas as 606 apresentações submetidas estão disponíveis para visualização neste endereço.

Mais informações sobre o evento podem ser conferidas no site da Coordenadoria dos Programas de Iniciação Científica e Tecnológica (CoPICT) da Pró-Reitoria de Pesquisa.