Analice Gaspar Garcia - Publicado em 25-02-2021 16:00
Seleção para 2ª Licenciatura em Educação Especial tem alterações
Processo será retomado a partir de 11/3  (Arquivo CCS/UFSCar)
Processo será retomado a partir de 11/3 (Arquivo CCS/UFSCar)

A UFSCar informa que devido a falhas técnicas relacionadas ao acesso a sites da Universidade pelos candidatos e a inconsistências na lista de inscrições homologadas, está anulado parcialmente o processo seletivo para ingresso em Segunda Licenciatura em Educação Especial (oferecida na modalidade a distância), a partir da fase de homologacão de inscritos.

O Ato de Anulação Parcial (Ato Administrativo ProGrad nº 46, de 25 de fevereiro de 2021) determina que o processo será retomado com a publicação de uma nova lista contendo a homologação das inscrições, prevista para o dia 11/3. A partir desta data, será aberto o período para interposição de recursos quanto a inscrição e classificação provisória, que vai de 12/3 a 22/3, com previsão para homologação final das inscrições e convocação para pré-matrícula em 6/4. Confira aqui o novo cronograma.

A Universidade lamenta o ocorrido e já está tomando todas as providências cabíveis para que problemas da mesma natureza não voltem a ocorrer em processos futuros. Mais informações podem ser obtidas por meio da página Ingresso da UFSCar e pelo e-mail editais@sead.ufscar.br.