Fabricio Mazocco - Publicado em 31-03-2021 18:00
UFSCar divulga inscrições homologadas para o curso de Pedagogia EaD
Recursos podem ser interpostos. (Imagem: Divulgação)
A UFSCar divulgou a relação das inscrições homologadas para os candidatos que estão concorrendo a uma vaga no processo seletivo para o curso de Pedagogia EaD desta Universidade.

Aos candidatos que tiveram sua inscrição indeferida, é facultada a interposição de recurso, que deve ser feita por meio de formulário eletrônico no período de 1º a 4 de abril. O resultado dos recursos e a homologação final estão previstos para o dia 7 de abril.

Vale lembrar que serão ofertadas 150 vagas para o curso de Pedagogia EaD, das quais 50% serão destinadas a candidatos que cursaram todo o ensino médio em instituição pública de ensino, com reserva de vagas para pessoas que se autodeclaram pretas, pardas ou indígenas, para pessoas com deficiência e para quem possui renda de até 1,5 salário mínimo. Por isso, no momento da inscrição, o candidato deve atentar-se à modalidade correta na qual concorrerá à vaga.

Outras informações podem ser obtidas por meio do contato com a Secretaria Geral de Educação a Distância: editais@sead.ufscar.br.

Confira:
- Edital que regulamenta o ingresso no curso de Pedagogia EaD