Fabricio Mazocco - Publicado em 28-07-2021 13:00
Pós-graduação em Produção Vegetal seleciona alunos especiais
Programa está sediado no Campus Araras da UFSCar. (Imagem: Divulgação)

O Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal e Bioprocessos Associados (PPGPVBA-Ar), do Campus Araras da UFSCar, receberá inscrições, entre 2 e 4 de agosto, de pessoas interessadas em cursar disciplinas no segundo semestre de 2021, na condição de alunos especiais.

Estão sendo oferecidas vagas nas seguintes disciplinas: Fitopatologia Molecular, Fruticultura Tropical, Genética de Populações de Bactérias em Processos Infecciosos de Plantas, Interações entre Plantas e Micro-organismos, Metabolismo de Biomoléculas, Metodologia e Redação Científica, Microbiologia da Fermentação Alcoólica e Olericultura.

As inscrições devem ser feitas pelo e-mail ppgpvba@ufscar.br, seguindo as instruções do edital. A documentação exigida e demais informações sobre a seleção estão no edital ou no site do Programa.