Fabricio Mazocco - Publicado em 03-09-2021 17:00
EdUFSCar participa de Feira Virtual das Editoras Universitárias
EdUFSCar oferece desconto de 40%. (Imagem: Reprodução)
A Editora da UFSCar (EdUFSCar) está participando da 3ª Feira Virtual das Editoras Universitárias, organizada pela Associação Brasileira das Editoras Universitárias (Abeu) e que acontece até o dia 10 de setembro.

A EdUFSCar está oferecendo um desconto de 40% na compra de seus livros. Entre os títulos disponíveis na Feira Virtual estão: "Cálculo e detalhamento de estruturas usuais de concreto armado", "Comunidades de aprendizagem: outra escola é possível", "A cor do amor: características raciais, estigmas e socialização em famílias negras brasileiras", "Engajamento e reflexão transversal em economia solidária", "Gonçalves Dias: o poeta na contramão (literatura e escravidão no romantismo brasileiro)", "Joias da floresta: antropologia do tráfico de animais", "Libertação, descolonização e africanização da psicologia: breve introdução à psicologia africana", "Modernismos em modernidades incipientes: Mário de Andrade e Almada Negreiros", "Ressignificação em contexto digital", "Só vírgula: método fácil em vinte lições" e "Vozes à margem: periferias, estética e política". Esses e outros títulos podem ser adquiridos neste link.

Além dos descontos, a Feira conta com uma agenda cultural, que inclui debates, lançamentos de livros e rodas de conversa. A programação e demais informações podem ser conferidas no site do evento.