João Eduardo Justi - Publicado em 08-09-2021 13:00
UFSCar oferta vagas de estágio para o Campus Araras
Inscrições devem ser feitas até o dia 10 de setembro (Imagem: CCS)
A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (ProGPe) da UFSCar está realizando processo seletivo voltado à contratação de estudantes de nível Superior, vinculados a instituições de ensino públicas ou privadas, para realizar estágio não-obrigatório no Campus Araras da Instituição.

Estão disponíveis duas vagas: uma na área de Arquitetura e Urbanismo e uma em Engenharia Civil, em ambos os casos para estudantes que estejam cursando a partir do sexto semestre. O estagiário receberá bolsa de R$787,98 e deverá desempenhar suas atividades em 20 horas semanais, de segunda a sexta-feira, de forma remota.

As inscrições estão abertas até o dia 10 de setembro e devem ser feitas exclusivamente via Internet, na página de concursos da UFSCar, em https://concursos.ufscar.br/, seguindo as instruções do edital.

Detalhes sobre o processo seletivo também podem ser consultados no edital. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com o Departamento de Gestão de Pessoas do Campus Araras (DeGPe-Ar ) da UFSCar, pelo e-mail degpe-ar@ufscar.br.