João Eduardo Justi - Publicado em 20-09-2021 14:00
Encontro sobre inovação no agronegócio recebe inscrições
Evento é promovido pelo Grupo de Estudos do Agronegócio (GEAgro) (Imagem: Reprodução)
Nos dias 5 e 6 de outubro, será realizado o X Encontro sobre Inovação, Empreendedorismo e Sustentabilidade no Agronegócio Brasileiro, promovido pelo Grupo de Estudos do Agronegócio (GEAgro), do Campus Araras da UFSCar, com participação do Adeca Agronegócios, grupo de extensão da Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq) da Universidade de São Paulo (USP).

A décima edição do evento tem por finalidade comemorar a primeira década da formação e da atuação do GEAgro, criado a partir do interesse demonstrado por estudantes da UFSCar em aprofundar seus conhecimentos na área de Economia Aplicada ao agronegócio.

A programação contará com pesquisadores de renome que vão abordar temas como: startups, empreendedorismo, venture building, sustentabilidade, inovações no agronegócio brasileiro e as conexões com as cadeias produtivas.

Haverá também a participação especial de integrantes do Adeca Agronegócios - Administração e Economia Aplicada ao Agronegócio, que visa unir o conhecimento acadêmico ao profissional, executando projetos no sentido de auxiliar empreendedores e produtores rurais em suas tomadas de decisões.

O encontro será totalmente online e gratuito. As inscrições estão disponíveis até o dia 5 de outubro, neste site. O link de acesso às atividades será disponibilizado aos inscritos.