Adriana Arruda - Publicado em 05-01-2017 10:17
EdUFSCar realiza saldão de livros com até 70% de desconto
Ofertas do Bota-fora EdUFSCar são válidas apenas para compras feitas pelo site. Foto: Leticia Longo
No mês de janeiro, a Editora da UFSCar promove o Bota-Fora EdUFSCar, que oferece mais de 300 títulos com descontos de até 70%. Há obras a partir de R$ 5 que contemplam diversas áreas do conhecimento, como Educação, Filosofia, Química, Geometria Analítica, Gestão de Projetos, entre outras. O saldão de livros também oferece lançamentos com descontos de até 30%.

As ofertas são válidas até o dia 30 de janeiro, apenas para compras feitas pelo site da Editora. Todos os livros promocionais podem ser acessados em www.editora.ufscar.br.

Sobre a EdUFSCar
Pautada por critérios de qualidade editorial, a EdUFSCar publica livros e materiais didáticos em todas as áreas de conhecimento. Filiada à Câmara Brasileira do Livro (CBL) e à Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), realiza também coedições com outras editoras universitárias – como das Universidades Federais do Rio Grande do Sul (UFRGS) e Santa Catarina (UFSC), Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), entre outras – e também com editoras comerciais (Francisco Alves, Vozes, Mercado Aberto, José Olympio, Record, Mercado de Letras etc), além de obter apoios de outras instituições (FAPESP, CAPES, Imprensa Oficial, Arquivo Nacional, FUNARTE, etc).

Até o momento, a Editora Universitária da UFSCar conta com 563 títulos e conquistou seis prêmios Jabutis. Mais informações estão disponíveis no site da EdUFSCar.