Mariana Ignatios - Publicado em 06-01-2017 13:00
Inscrições para alunos especiais em Educação estão abertas
Estão sendo oferecidas seis disciplinas (Foto: Divulgação)
O Programa de Pós-Graduação em Educação (PPGE) da UFSCar está com inscrições abertas para alunos especiais em disciplinas optativas determinadas que serão oferecidas neste primeiro semestre de 2017. A inscrição pelos candidatos deve ser feita nos dias 10 e 11 de janeiro, das 9h30 às 11h30 e das 14 horas às 16h30.

Podem se inscrever portadores de diploma de graduação, não matriculados regulamente nos cursos de mestrado e de doutorado do PPGE. Só poderão ser aceitos 25% de alunos especiais em cada disciplina. Estão sendo oferecidas seis disciplinas. A documentação necessária para a inscrição consta no edital. Para a aprovação será necessário também a aceitação do candidato pelo professor responsável pela disciplina.

O resultado final dos aprovados será divulgado no site do PPGE. A data para matrícula dos alunos selecionados será divulgada posteriormente no site, onde também é possível obter mais informações sobre as inscrições.