Fabricio Mazocco - Publicado em 16-03-2017 16:00
Confira resultado da análise socioeconômica dos convocados na 3ª chamada
Resultado é voltado a estudantes que requereram matrícula na 3ª chamada. Foto: Divulgação.
A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários e Estudantis (ProACE) da UFSCar divulgou o resultado da avaliação socioeconômica, procedimento realizado para estudantes que requereram matrícula na 3ª chamada, da seleção feita por meio do SiSU, para ingresso em 2017 nos cursos de graduação presenciais.

O edital estabelece o direito de apresentação de um único recurso, para quem teve como resultado a situação de indeferido. As orientações completas, prazos e horários estão detalhados na página inicial da listagem com o resultado.

A avaliação socioeconômica é feita no caso de pessoas que optaram pelo ingresso por reserva de vagas, no âmbito da Lei 12.711/2012, na condição de estudantes que tenham cursado o Ensino Médio integralmente em escolas da rede pública e que possuam renda familiar bruta mensal per capita igual ou inferior a 1,5 salário-mínimo.

Mais informações podem ser obtidas por meio do Fale Conosco no site da Coordenadoria de Ingresso na Graduação da UFSCar.

Confira:
- Resultado da Análise Socioeconômica da 3ª chamada.
- Edital completo.