Fabricio Mazocco - Publicado em 18-04-2017 13:00
Evento sobre sistemas construtivos recebe resumos até 30 de abril
UFSCar é uma das organizadoras do evento. Foto: Divulgação.
O 1° Workshop de Tecnologia de Processos e Sistemas Construtivos (Tecsic 2017) está recebendo resumos de trabalhos até o dia 30 de abril. O evento, organizado pelo Grupo de Trabalho em Tecnologia da Associação Nacional de Tecnologia no Ambiente Construído (Antac), tem o objetivo de promover o encontro de pesquisadores, professores, estudantes e profissionais, que estejam desenvolvendo pesquisas ligadas ao tema.

O Workshop será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, em Campinas. No dia 3/8, haverá discussão das linhas de pesquisa da área com profissionais do mercado e palestra sobre indústria de pré-fabricados, entre outras atividades. Já o dia 4/8 será dedicado a apresentação de trabalhos.

A Comissão Organizadora é coordenada pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e pela UFSCar, e a Comissão Científica é coordenada pela Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli-USP) e pelo Instituto de Pesquisas Tecnológicas do Estado de São Paulo (IPT). Inscrições e mais informações no site do evento.